INGREDIENTES

OSSOS

Por milhões de anos, cães limparam os restos dos corpos de outros animais, incluindo os ossos. Essa habilidade permanece com cães modernos que facilmente e alegremente abordam ossos. Todo o sistema de um cão foi projetado e, de fato, precisa de ossos para funcionar corretamente. Ossos são tecido vivo composto por células vivas. Como os ossos são tecidos vivos, como qualquer outra parte do corpo, eles são uma fonte complexa de uma grande variedade de nutrientes. Os ossos contêm minerais que estão embutidos em proteínas. Eles também contêm gordura. Se o osso é de frango então essa gordura será muito alta em ácidos gordos essenciais. Junto com o teor de gordura estão vitaminas solúveis em gordura. As partes centrais da maioria dos ossos contêm medula, que é uma mistura nutritiva alta de elementos de formação de sangue, incluindo ferro. Ossos crus também fornecem fatores naturais antioxidantes/anti-envelhecimento, incluindo enzimas.
"Não é difícil notar os cães que comem ossos. Eles olham e agem saudáveis.
O teste ácido, no entanto, é olhar em sua boca e cheirar o hálito."
Ossos são o depósito de minerais da natureza para o seu cão. Se a carne for adicionada ao osso, então a menoveina e a maioria das vitaminas B são fornecidas. Filhotes e cães adultos que raramente são alimentados com ossos podem até sofrer de indigestão ou diarreia. Eles produzem quantidades menores de bancos sólidos e minimamente ofensivos. É altamente provável que os ossos desempenham um papel semelhante à fibra, removendo assim toxinas e promovendo a saúde intestinal geral. Cães que comem ossos são cães saudáveis e de longa duração. Eles parecem estar particularmente livres das doenças degenerativas na velhice.

CARNE

Muitas pessoas assumem que a dieta natural de um cão é uma dieta só de carne. Infelizmente isso não é verdade, pois uma dieta só de carne é altamente antinatural e desequilibrada. A carne deve fazer apenas uma parte da dieta saudável geral, que deve incluir ossos, frutas, legumes, miudezas e outros suplementos também. Por exemplo, a carne muscular comida por cães selvagens forma uma pequena parte da dieta que consiste em uma grande variedade de outros alimentos. Que nutrientes estão na carne?
A carne fornece proteína que desempenha um papel importante na nutrição saudável.
Também fornece quantidades variadas de gordura, água e algumas vitaminas e minerais.
Também fornece energia.
A carne é proteína de primeira classe que contém todos os aminoácidos essenciais necessários para cães de todas as idades. Isso inclui cães de trabalho, cães grávidas, cães lactantes e, claro, cães letárgicos.
Não há carboidratos na carne. Sem amido, açúcar ou fibra. À medida que o teor de gordura aumenta, a percentagem de água cai e a proteína também. À medida que o teor de gordura da carne sobe, a energia que ele pode fornecer ao seu cão. A gordura em diferentes tipos de carne varia nos níveis de ácidos graxos essenciais. Frango tem os níveis mais altos, enquanto cordeiro e carne bovina são ambos mais baixos. O cordeiro geralmente contém ácidos gordos mais essenciais do que carne bovina, mas só porque tem mais gordura.
A carne crua também é baixa em sódio e rica em potássio. Isso é uma boa notícia para cães com problemas cardíacos. A carne com menor sódio é a carne bovina. A carne com menor potássio é o frango. Carne bovina, cordeiro, frango são todas muito baixas em cálcio e moderadamente baixas em magnésio. Isso significa que eles são ótimos alimentos para cães propensos a pedras da bexiga. No entanto, essa falta de minerais requer material ósseo na dieta do seu cão.



Miudezas
Na natureza, os cães comem o conteúdo estomacal e a carne de órgão dos animais sobre os quais eles caçam. Na verdade, órgãos internos formam uma parte vital da dieta do cão selvagem. Cães modernos têm requisitos semelhantes. Cães que consomem esses alimentos como parte de uma dieta sensata têm uma saúde superior aos cães que não os comem. Embora as carnes de órgão sejam valiosas para a comida de cachorro, elas não são necessárias em grandes quantidades. Eles são uma fonte concentrada de muitos nutrientes essenciais e são particularmente valiosos durante os tempos de crescimento, reprodução e são benéficos como fonte de nutrientes concentrados.
Fígado
Neste produto há uma vasta gama de nutrição importante. O fígado é a fonte mais concentrada de vitamina A e deve ser alimentado em pequenas quantidades regularmente. Também contém vitaminas D, E e K em quantidades substanciais. O fígado é uma excelente fonte de minerais como zinco, manganês, selênio e ferro. Também contém todas as vitaminas B, particularmente B2, B3, B5, biotina, folacina, B12, colina e inositol. Contém B1 em quantidades adequadas ou menores e é uma boa fonte de vitamina C. O fígado fornece uma fonte de proteína de boa qualidade e os ácidos gordos essenciais, tanto o ômega-3 quanto o tipo ômega-6. É uma comida fantástica para o seu cachorro!
Rins
Não muito diferente do fígado, o rim fornece proteína de boa qualidade, ácidos graxos essenciais e muitas vitaminas, incluindo todas as vitaminas solúveis de gordura A, D, E e K. Os rins são uma rica fonte de ferro e todas as vitaminas B. Eles também têm bons níveis de zinco.
Coração
Como fígado e rins, coração, como comida de cachorro, é uma excelente fonte de proteína, vitaminas B e ferro. Eles contêm alguns ácidos gordos essenciais e um pouco de vitamina A. O coração contém níveis apreciáveis de taurina que é alimento importante para o coração!


Alho
Alho é antibiótico da natureza e muitas vezes chamado de droga maravilha da natureza. Não há dúvida de que o alho confere algumas vantagens para a saúde. Verificou-se que o alho tem propriedades antimicrobianas eficazes, inibindo o crescimento de bactérias e fungos. O alho ajuda a estabilizar a pressão arterial e dá um bom impulso sólido ao sistema imunológico, mantendo infecções na baía de vários tipos, particularmente infecções do trato respiratório superior. Grande parte de seu sucesso se deve a vários compostos de enxofre. O alho é um prédio de saúde e doenças que previnem a erva. É rico em potássio, zinco, vitaminas A e C, e selênio. Também contém cálcio, manganês, cobre, vitamina B1 e um pouco de ferro.


Vegetais
Cães realmente comeram vegetais durante todo o período de sua evolução, e isso é muito tempo! Como tais vegetais, particularmente vegetais verdes, devem fazer parte da dieta saudável do cão doméstico. Os cães precisam de vegetais porque contêm muitas importantes saúdes promovendo nutrientes. A fibra que seu cão obtém de vegetais crus inclui fibras solúveis e insolúveis. Os vegetais fornecem muitos outros nutrientes. Muitos desses nutrientes são os que foram encontrados em falta na dieta "civilizada" do cão moderno. Isso inclui ácidos gordos essenciais ômega 3 de difícil obtenção (a maioria das necessidades de vitaminas de um cão) massas de enzimas e vários fatores anti-envelhecimento, incluindo antioxidantes e fitoquímicos.
Brócolos
É um dos alimentos mais densos em nutrientes. É denso em vitamina C, betacaroteno, ácido fólico, cálcio e fibras. É também uma boa fonte de cromo. Como outros membros da família repolho, o brócolis demonstrou efeitos anticancerígenos notáveis. Brócolos contêm vários fitoquímicos importantes: betacaroteno, indoles e isotoiocianas, bem como mais de trinta e três compostos preventivos contra o câncer. Pesquisas sugerem que fitoquímicos impedem a formação de cancerígenos, impedem que os cancerígenos entrem nas células-alvo e aumentem enzimas que desintoxicam os cancerígenos.

Espinafre
Espinafre contém o dobro de ferro que a maioria das outras verduras. Como outros vegetais contendo clorofila e caroteno, é uma rica fonte de antioxidantes. Além do betacaroteno, também fornece outros dois carotenos; luteína e zeaxantina. O espinafre tem uma extensa reputação de ser muito rico em nutrientes. É uma boa fonte de fibras, cálcio, potássio, bem como vitaminas A, B6 e K.
Aipo
O aipo é rico em cálcio, potássio, fósforo, sódio e ferro, além de vitaminas A, B e C. O fitoquímico 3-N-Butylphthalide ( um dos componentes que dá aipo seu cheiro e sabor característicos) e é especialmente potente como um agente anti-tumor. Junto com o sedãlida composto, um ingrediente aromático também encontrado no aipo, 3-N-Butylphthalide reduz significativamente a incidência de tumores em animais de laboratório. Diz-se que diminui o nervosismo, e é usado como neutralizador de ácido.
Cenoura
A cenoura é o rei dos vegetais. É a fonte mais rica de pró-vitaminas, mas ao contrário da vitamina A, betacaroteno e outras carotenos em cenouras não causam toxicidade. Beta caroteno também é um poderoso antioxidante. Cenouras também contêm vitaminas B, C, D, E, K, riboflavina, niacina, cálcio, potássio, fósforo, sódio e ferro. Cenouras têm mostrado repetidamente nutrir o nervo óptico e melhorar significativamente a visão.


Fruta
Sim, cachorros podem e comem frutas. Cães selvagens - cães domésticos, todos eles fazem isso! Lembre-se que cães são omnívoros. Eles podem comer quase tudo. Frutas são principalmente água. Depois disso, o maior nutriente na fruta é o carboidrato solúvel. São açúcares simples. Alimentos energéticos. A fruta contém muita fibra. Também contém vitaminas, enzimas e antioxidantes. Como a fruta é um alimento inteiro, também contém minerais, pequenas quantidades de proteína e pequenas quantidades de gordura. Dois nutrientes presentes na maioria das frutas cruas são a vitamina A como caroteno e vitamina C, que fazem das frutas um alimento valioso para o seu cão. As enzimas presentes em frutas cruas também o tornam importante como parte da dieta do seu cão, especialmente se seu cão está além da meia-idade e mostrando o início da doença degenerativa.
É essencial que os cães comam frutas?
Não. Todos os nutrientes presentes na fruta podem ser obtidos de outras fontes. No entanto, adicionando frutas à dieta, garantimos uma grande variedade de alimentos saudáveis. Isso dá a maior chance de fornecer uma dieta equilibrada com muita longevidade. Qualquer fruta pode ser alimentada com cães, porém frutas tropicais são um alimento particularmente valioso, pois contêm muitos antioxidantes. Os cientistas descobriram que as enzimas e antioxidantes presentes nas frutas, muitas das quais ainda não foram identificadas, mantêm a pele e todo o corpo livre de degeneração e doenças da velhice.
Maçã inteira
Maçãs não descascadas são especialmente altas em não provitamínicos, a carotenos e pectina. Pectina é um tipo notável de fibra que tem se mostrado exercer uma série de efeitos benéficos. Devido ao seu gel formando fibras, ele pode melhorar a capacidade do músculo intestinal de empurrar o desperdício através do trato gastrointestinal. Pectin também se liga e elimina toxinas no intestino. As maçãs também são ricas em betacaroteno e vitamina C, bem como várias vitaminas complexas B, incluindo vitamina B6, ácido fólico e muito potássio.